sábado, 28 de fevereiro de 2009

Conservando Bolsas

Bolsas são uma paixão de todas as mulheres. Elas são objetos de desejo e indispensáveis para o dia a dia. A cada estação as bolsas apresentam novidades de modelos e cores e fica irresistível adquirir mais uma peça.

O ideal é mantê-las sempre limpas, ter um espaço para guardá-las e o principal: elas estarem organizadas, para que você encontre facilmente toda vez que quiser usar.

Dicas para boa conservação e proteção
- Mantenha o enchimento que acompanha a bolsa quando você a compra. Elas irão permanecer mais bonitas por um tempo maior, e não irão deformar com facilidade. Outra ótima opção é preencher com papéis colocados dentro de um saco plástico.
- Bolsas de couro não devem ser guardadas dentro de sacos plásticos, porque podem mofar. Opte por sacos de TNT, feltro ou algodão, pois esses sacos a deixam respirar. Algumas lojas costumam dar esse saco no ato da compra, guarde e utilize para acondicionar e protegê-las
- Evite transportar objetos muitos pesados ou pontudos, isso pode danificá-la
- Para limpeza, utiliza um pano, levemente umedecido em água e sabão neutro. Retire o excesso e seque sob algo plano para não deformar a bolsa; Evite mergulhar a bolsa em água por muito tempo
- Cuidado com canetas, batons ou outras coisas que podem manchar a bolsa. Mantenha esses objetos dentro de necessaires.
- Bolsas de festas ficam mais protegidas em caixas. Junte todas numa caixa grande.

Local: Prateleiras

É o melhor local para guardar sua bolsa. Arrume todas uma ao lado da outra, seguindo um padrão de tamanho e cor. Dessa forma fica muito mais fácil de encontrar uma bolsa específica na hora da pressa.

Local: Cabideiro ou Mancebo

Caso você não tenha mais espaço em seu armários pode usar um cabideiro/mancebo no quarto para pendurar as bolsas que usa com mais freqüência, porém não é indicado para guardar bolsas por muito tempo, pois pode deformar as alças.
Local: Gavetões
Os gavetões embaixo da cama também facilitam a visualização e utilização. Se você tiver gavetões aproveite esse espaço, verá como é útil.
Local: Cestos
Se você estiver sofrendo com o problema de falta de espaço guarde suas bolsas numa cesta no chão do seu quarto perto do local onde você se veste. Não fica esteticamente bonito, mas é uma solução para quem não tem mais onde guardá-las


http://www.organizesuavida.com.br/si/site/1011

Um comentário:

  1. Adorei o texto!
    Sou mais uma bolsas-maníaca! hehehe

    Adorei seu cantinho e os posts!

    Depois dá uma passada no meu, e quem sabe possamos trocar links!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails