quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Óleo Johnson


Tá aí um produto que simplesmente não vivo sem! É o melhor removedor de make à prova d’água que já usei, um tiquinho de nada no algodão tira a máscara Helena Rubenstein que parece que vai ficar ali eternamente! Bom também para a lapiseira retrátil da Vult, que resiste de verdade à água.
No banho, por indicação da dermato, aplico antes de entrar no chuveiro. Minha pele é muito sensível e descama com facilidade, por isso passo no corpo antes. Ajudou muito! No banho ao invés do sabonete passei a usar aquele creminho da Dove que agora não lembro o nome :P, mas que também é ótimo!
Aliás, reparei que aplicando ele nas pernas na hora do banho e nas axilas, meus pelos pararam de encravar! Juro! A pele hidratada ajuda para que o pelo consiga romper a camada e poder sair sem encravar. Eu me depilo com o Satinelle (que é fantástico!) e não tive mais esse problema! Quando uso a lâmina, a pele não fica também esbranquiçada, ou seja, bom para qualquer dia!
Bom, por último, o cheirinho… quem não gosta???, o preço baixo e a vantagem de durar horrores!
http://www.maketerapia.com.br/category/cuidados-com-a-pele/hidratacao/

Funciona mesmo pq eu testei antes de recomendar!

eu complemento com uma curiosidade interessante...eu gosto de passa-lo antes de caminhar...pq deixa a perna brilhante e bonita...e ajuda a bronzear um pouquinho...sou extremamente branquela e nunca consigo queimar as pernas na caminhada!

Hehe

Realmente multi uso!

Um comentário:

  1. Oi Beta,

    Eu adoooooro esse óleo. Vou adotar a sua dica de passar antes do banho, minha pele tb é seca, gostei.

    Beijão,

    A Divorciada do 3xtrinta

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails