sexta-feira, 15 de maio de 2009

Caixa de Chá



eu particularmente gosto de comprar aqueles chás diferentes...famoso mato...rss

então tive de criar uma estrutura para armazená-lo, ainda não tenho os potes de vidros herméticos o suficiente para meus chás(que variam de quantidade e "sabores" sempre).
eu ganhei essa cestinha, mas ela existe para vender...bem arejada e prática!
os chás de que vem em caixinha eu não gosto de tirar pq acho que perde um pouco do aroma(frescura de chefe de cozinha, admito).

ah, claro não se esqueça de identificar os potes" algumas ervas são muito semelhantes!

Nesse friozinho cai bem uma xícara de chá bem quentinha para terminar a noite!

beijinhos

3 comentários:

  1. ADOREI O BLOG, ADORO ORGANIZAR..KKKK JA SOU SUA SEGUIDORA,BJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta,

    Tudo bom? Como vc é chique com essa sua caixa de chá, né? Adorei. Preciso adquirir esse hábito.

    Já estou em Sampa, correndo com a dissertação. Always atrasada, hahaha!!!

    Beijão,

    Bela

    ResponderExcluir
  3. Oi Krida,

    Tava lendo seu blog, tem muita material que eu escrevi. Não me importo que copiem, mas sempre cite a fonte: chegadebagunca.com, afinal de contas levo um tempão escrevendo. Copiar leva segundos ;).

    Bjs

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails