quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mala feminina

Se Vocêé daquelas que não importa manual, tutorial ou sabe lá deus o que (http://desbaguncando.blogspot.com/2010/01/viajando.html) ; na hora de fazer as malas leva metade (ou mais ) do guarda roupa, acaba embodocando tudo e tendo trabalho multiplicado na volta pra ajeitar tanta roupa sem usar?! estava passeando por um blog de duas personal stylits e ví essa matéria que cai como uma luva já que temos carnaval no fim de semana e a maioria vai viajar!

Uma semana organizada a Todos
Beijinhos


A Oficina preparou uma mala concisa e eficiente pra quem for pra praia no carnaval! A fórmula é essa, as clientes-de-fino-trato podem variar cores e quantidades, de acordo com suas “estações” e necessidades! Aproveitem, experimentem e depois contem como foi!!!!!!!

1 camisa colorida ou estampada
1 top leve em tecido mais “arrumadinho”
2 regatas de algodão
2 camisetas de algodão
2 vestidos leves (para usar por cima do biquíni ou à noite)
1 calça leve e folgada
1 saia jeans ou de brim
1 saia leve (em A, rodada, em camadas…)
1 bermuda reta
1 cardigan leve
1 jaqueta jeans
2 biquínis
1 maiô
1 canga
2 shorts

1 sapatilha
1 rasteirinha
1 anabela (ou plataforma delicada)
1 teninhos

1 bolsa pequena ou carteira
1 bolsa de palha

chapéu
óculos escuros

http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/2006/02/21/mala-pro-carnaval/


4 comentários:

  1. hahah, eu sou dessas que leva quase o guarda roupas inteiro!!!
    Dica muito preciosa viu?
    bjo flor *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Eu levo só quatro guarda-roupas inteiros, o meu e o das 3 crianças.... ultimamente, as coisas estão melhorando pq peço para elas pegarem o que acham que precisarão e só dou uma confirmada, acrescento uma roupinha de manga. Não é que tá funcionando melhor do que eu arrumar, com meus N cuidados e motivos para por roupa na mala.....
    Parabéns pela iniciativa de começar o blog. Vou te acompanhar. Bj

    ResponderExcluir
  3. Vô tentar,mas estou achando meio pequenininha a lista......rsrsrsrs.
    meu marido sempre reclama,eu sempre levo a casa junto,e trago sem usar,mas não sei como deixar...e se eu precisar?.
    Deusa
    http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mala pra praia é fácil, roupinhas leves e pequenas. E pra viajar prum lugar frio por uma semana? Queria uma mala que pudesse ficar como bagagem de mão, mas o volume de roupa é beeem maior que o figurino de verão!

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails