quinta-feira, 8 de abril de 2010

Outono

Quando há uma mudança grande na estação... por exemplo quando saímos do verão pro outono ou até mesmo do inverno para primavera, é sempre útil fazer algumas coisinhas!

por exemplo agora que o tempo está mais fresco é hora de lavar as colchas e mantinhas de verão(claro, se na sua cidade não estiver no chove pára que está aqui, senão espere uns dias. cobertas demoram mais a secar e com essa umidade elas ficarão com um cheiro horrível) e começar a pensar em guardá-las no armário. descer os cobertores mais pesados e grossos lavá-los e deixar tomando um ar.

colocar os sapatos mais fechados e casacos a mão. deixar a casa com aquele clima mais aconchegante, acolhedor e quentinho...

renovar os estoques de chás, abastecer o congelador com sopinhas e caldos(seja prática vai, pega a panela de pressão coloque seus legumes favoritos, um vegetal e deixe cozinhar, pegue potinhos e faça as porções do tamanho necessário e voilá...congele! quando for comer é só tirar a tampa e uns minutinhos no microondas e tem uma sopinha saborosa e quentinha te esperando)

outra missão importante...seja honesta consigo mesma e veja tudo que Você não usou no Verão e se desfaça!(pra isso já temos váááários posts sobre declutter e desapego...se inspire...e manda ver)

Um restinho de semana organizada a Todos
Beijinhos

4 comentários:

  1. Amei a dica da sopa... isso não tinha me passado pela cabeça, vou experimentar!

    Parabéns pelo blog.

    Abraço
    http://aesperadoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esse friozinho, mas de verdade, amo sopas....acho que preciso de uma panela de pressão maior, pq sempre que faço sopa, penso em congelar, mas sobra no máximo pra mais uma vez!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. de onde é vc, como se chama, quem é?
    eu gosto mto de saber sobre as proprietárias dos brechós, me desculpe se a incomodo...
    um abraço

    alanablog

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica da sopa... isso não tinha me passado pela cabeça, vou experimentar! [2]

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails