quinta-feira, 6 de maio de 2010

Organização


não consegui pensar em um título melhor pro post...já falei sobre esse assunto aqui, neste post . esses dias estava lendo esta matéria super legal da Casa da Chris e pensei taí mais um belo argumento para se organizar. ainda tem muita gente que acha que é perda de tempo "eu me acho na minha bagunça" aham...tá bom! num vou discutir...

Minha pentelha Mamãe sempre me atormentava de pequena com a bela frase "seu guarda roupa reflete sua cabeça"; se Você neste momento imagina roupinhas dobradas, brinquedinhos todos guardados...pó parar já...eu era praticamente um monstrinho da Tazmania...fazia uma baderna braba! deixava meio mundo biruta lá em casa...cresci e acho que a cabeça organizou! rss

mas concordo com a Chris...das duas uma...ou a bagunça me incomoda muito ou quando surge alguma bagunça é pq alguma coisa num anda bem na minha cachola!

então seja pra por suas idéias em dia, suas coisas em ordem, ter mais tranquilidade e tempo, ou em nome de uma energia mais leve e fluida na vida!

devagar e sempre...adote essa filosofia pra sua Vida!

Um restinho de semana organizada a Todos
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails