quinta-feira, 3 de junho de 2010

Para os estressadinhos :P

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu trabalho… 12% na segunda-feira, 23%, na terça-feira, 40% na quarta-feira, 20% na quinta-feira, 5% na sexta-feira.

E… ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos pra socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar…

Que assim seja!!!

Para rir um pouquinho e esquentar o feriado geeelaaaaaadooo!
:P

Um Feriado bem quentinho e ensolarado a Todos
Beijinhos

3 comentários:

  1. Rezei esta oração com todas as minhas forças...rsrsrsrs...já que minha sogra(a terrivel)chega amanhã......rsrsrsrs.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails