quarta-feira, 14 de julho de 2010

50 dias para se organizar - 21º Dia



No post anterior Você organizou todos seus papéis. e no fim ficou com uma pilha de papéizinhos e cartões com telefones. e toda vez que você precisa é sempre a mesma coisa..."onde raios enfiei aquele telefone"

Celular sempre é uma boa pedida mas se a bateria acaba, babauuu!

Abra uma planilha no excel e crie 3 colunas
nome
telefone
obs

eu sempre deixo a coluna obs pra por endereços, emails ou algumas informações uteis como por exemplo especificando a função, tipo eletricista, faxineira e etc...

muito útil nas emergências!!

Foram 21 dias organizados! Obaa!
Beijinhos

7 comentários:

  1. Olha, adorei a dica, mas com ela percebí como sou cheia de manias. Por exemplo, guardo todos os cartões de visita que eu recebo. Acho que olhando para ele vou me lembrar melhor de quem são, sei lá. Outro dia tinha um cartão de uma decoradora de festas na minha caixa de correspondência e eu guardei. No aniversário da Má fui direto nele. Então, eu tenho uma pastinha onde guardo todos e se necessário, faço anotações atrás dos cartões. Nunca deu errado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu AMEI seu blog viu ?!? Conheci hj e já virei fã. essas dicas de organização são um máximo. Parabéns !!

    Obs: estou te seguindo é lógico :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mas imprima a agenda, pois se faltar energia (ou bateria), vai ficar na mão do mesmo jeito !

    ;)

    ResponderExcluir
  4. A fernanda tirou as palavras da minha boca.Se der um Pauzin basico no pc, ta tudin impresso.
    Dai se ficar aquela pilha enorme, so fazer a dica do dia 20 que dá jeito.

    P.S: fiaaaa,o dia de princesa funcionou.Se eu fizer isso todo dia vou virar uma fresca nata, falta so o dindin huahuhaua :p
    Beijinnnn

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que achado foi esse blog! Tava precisando muito! ehehehe
    Tô te seguindo pra ver as novidades.

    Também tenho um bloguinho de coisas de casa ,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

    beijo
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que achado esse blog hoje! tava precisando muito! ahahaha
    Tô te seguindo pra ver as novidades.

    Também tenho um bloguinho de coisas de casa ,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

    beijo
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sugiro o antigo caderninho de telefones mesmo. Ter um na bolsa(mais resumido,talvez) e um em casa.

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails