domingo, 18 de julho de 2010

50 dias para se organizar - 23º Dia


Vaaamos lá...!!!

escarafunche seu armário e tire a poeira do seu pobre e abandonado par de tênis!
hoje você vai fazer uma caminhada. que seja 15 minutinhos.
não estou pedindo para virar marombeira, neurótica com dieta nem nada

mas sabia que exercícios tem muitas outras vantagens...
você conhece melhor o lugar onde mora, eu por exemplo estou sempre plugada nas novidades. quando preciso comprar alguma coisa já sei aonde ir. tenho uma amiga que as vezes até me liga e pergunta.rsss
exercício físico é excelente pra oxigenação cerebral que é perfeita para organizar idéias e ter aqueles brainstormings difícilimos quando se está estressada e cansada!
e um ótimo controlador de ansiedade. o organismo relaxa...produz serotononina, endorfina e todas aquelas substâncias relaxantes que seu pobre corpinho esqueceu a muito tempo que existe.

agora manda ver...tome um copo de água. faça um xixi, coloquei musiquinhas legais no celular, mp3, ipod...o que você tiver!

e ótima caminhada

Foram 23 dias organizados! Obaa!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Ahhh,isso eu sou expert viu.
    Vi numa matéria que exercicios continuos e de intensidade aumentada de maneira gradativa faz o mesmo efeito e beneficio que o sexo no organismo (uuuiii).
    Ta vendo, nem sempre precisamos dos nossos dores de cabeças =op
    Beijinnn

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails