quinta-feira, 22 de julho de 2010

50 dias para se organizar - 25º Dia

Hoje chegamos na metade do caminho e aí, como Você está se saindo ?
que tal olhar os posts antigos e ver o que Você fez, o que faltou?
faça um balanço...veja seus desafios!

Algumas pessoas disseram que íam colocar no blog...

Me conte...o que foi mais difícil. o que Você gostaria que eu ajudasse.
vale desabafo, confissão...

Fique a Vontade!
Persista! Sempre!
Organizar é se habituar, transformar em rotina e isso só praticando!


Foram 25 dias organizados! Obaa!
Beijinhos

5 comentários:

  1. Adoro seus posts de organização, mas confesso que uma pequena bagunça impera neste momento, hahaha!!!

    Beijão,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  2. Calma, calma, comecei ontem a seguir os passos, tô gostando muito da idéia, vamos ver se vou ter disciplina para fazer todo dia!
    Obrigada pelas dicas...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá,td bem?
    Bacana a sua ideía de blog.
    Dp vou ler os post´s referentes a esses 50 dias com carinho.
    Bjs ;*

    www.priscilainfashionland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou aproveitando minhas férias para desbagunçar a casa...
    Comecei pelo escritório, dei um tempo, fui pra despensa e agora estou de volta COM TUDO para desbagunçar o escritório...
    Jogando coisas fora, abrindo espaço para o novo...
    Tá sendo lento, mas gratificante!
    Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails