segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lingerie _ lavagem

Hoje a Mariana nossa Colaboradora vai nos orientar melhor de como lavar a lingerie na Máquina de lavar roupas

Amanhã eu publico as fotos que eram pra estar anexas mas o simpático blogspost não coloca tá...

Máquina de lavar X Lingerie

Ok gente, sabemos que nós mulheres temos quilos de lingeries em casa, então é difícil lavar uma por uma a mão, ainda mais levando em consideração o fato de que vivemos num mundo cosmopolita e não temos tempo para NADA!!

Algumas máquinas de lavar mais modernas tem uma lavagem especial para peças sensíveis, e algumas tem até opção de esterilização da peça. oO O que a modernidade não faz hoje em dia não?! rs…

Para lavar suas lingeries na máquina de lavar, sem ter o mínimo de atrito possível, existe alguns sacos para você colocar suas lingeries dentro deles e depositar tranqüilamente dentro da maquina de lavar ou da secadora.

* Alguns desses sacos tem zíper, velcro ou cordão interno, assim não enrosca na máquina.

A utilplast lançou um acessório bacana para máquinas de lavar.

*FOTO 05*

* Se você não tem esse saquinho para roupas sensíveis, envolva as peças dentro de uma fronha e as feche com um nó. Elas ficarão limpas e sem o risco de estragarem dentro da máquina.

A Brastemp lançou a Lavadora Eggo, que mais parece um ovo em formato de robalinho, não nego que é uma tranquerinha na qual eu tenho um certo sonho de consumo. =P

*FOTO06*

Lingerie X Chuveiro

Atire a primeira pedra, a mulher que nunca lavou sua lingerie no chuveiro!!

Pois bem, pensando nisso algumas empresas como a DeMillus, criaram um detergente neutro para roupa delicadas, além do tão famoso HigiCalcinha.

Lavar no chuveiro é até prático, só não vale esquecer no Box, hem!! xD

*FOTO 07*

Organizando e Conservando

* Não vista Lingerie com o corpo úmido, seja biquíni de praia ou seja peças do dia a dia, não ajuda na conservação da mesma e nem faz bem para a saúde.

* Na hora de guardar utilize sachês cheirosos ou sabonetes na sua gaveta/armário de lingeries.

Você pode utilizar também um paninho de algodão embebidos no seu perfume favorito, mas sem deixar diretamente em contato a peça, só em um canto da gaveta para dar um cheirinho bom na hora de tirar da gaveta para usar.

*FOTO 08*

* As calcinhas devem ser dobradas e empilhadas, para que ocupem pouco espaço no seu guarda-roupa. Os sutiãs sem bojo podem ser armazenados da mesma maneira!

* Sutiãs com Bojo devem ser guardados abertos dentro da gaveta, encaixados um após o outro. Assim fica fácil visualizar a peça que vc vai usar e não há perigo do bojo ficar com estrias.

*FOTO 09*

Lingerie X Viajem

Existem alguns porta sutiã e porta calcinha, práticos para serem carregados dentro da mala em viagens.

*FOTO 10 e 11*

Mas caso você queira algo alternativo, pode ser utilizados saquinhos de tecido da sua preferência para organizar as peças durante a viajem.

E claro, um saquinho a mais também de tecido para guardar as usadas!

Bom pessoal, espero que tenham gostado, e logo voltarei com mais novidades para vocês!!!


Uma semana organizada a Todos
Beijinhos



Um comentário:

  1. Adoramos o blog!!! Parabéns! E gostaríamos também de sugerir as amigas e seguidoras de seu blog que, caso queiram aumentar o volume de lingeries a serem lavadas, façam uma visita a www.charmevirtual.com.br, e comprem mais lingeries ainda! Beijos meninas e boa semana!

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails