sexta-feira, 20 de agosto de 2010

50 dias para se organizar - 42º dia


Oieee...
primeiro eu quero pedir desculpas pelo atraso em responder os comentários! a correria tah que tah por aqui. hoje vou ver se consigo ao menos começar a me redimir!

Ameiii os comentários ontem! Muito obrigada pelo carinho. Adorei ver as Amigas que já estão na casa dos enta me dando diquinhas e conselhos sábios...

interessante que eu estou empolgadérrima de me tornar balzaquiana! haha

Hoje a minha dica é a mais banal e tola de todas que muitas vezes na correria do dia dia...nas nossas nóias nem fazemos...

se olhe no espelho...de verdade...lembre-se das suas conquistas...vitórias e sonhos...e vá a luta...aprenda com as derrotas e delas tire força para continuar.

tem sido maravilhoso para mim ver os comentários de Muitos falando que finalmente estão vencendo a bagunça...a desordem!

Orgulhe-se! Você conseguiu...e é capaz de conseguir Muito Mais!

Parabéns!
Ótima sexta feira a Todos!

Foram 42 dias organizados! Obaa!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Juntar os dias 19 e 28 e em seguida esse da um UPgrade to-tal!até os problemas do dia a dia fica facin facin

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails