terça-feira, 24 de agosto de 2010

50 dias para se organizar - 45º dia


Alguém aí parou pra pensar que já estamos no fim de agosto? que faltam praticamente 4 meses para acabar o ano...
Credo Beta...como Você é precipitada! aham! posso até ser...mas já imagino aquela loucura que assola a maioria logo depois do dia das crianças...fim de ano taí e começou a correria.

Festas de fim de ano, viagens, amigos secretos, reuniõezinhas
e se você começar a se preparar agora?!!??!
aproveitar as liquidações e já garantir alguns mimos e lembranças para essas ocasiões, separar uma graninha todo mes pros presentes, festas e viagens?

Imprevistos acontecem sim...mas com planejamento é bem mais fácil contorná-los...e chegar em janeiro e não estar completamente louco surtado e falido começando o ano estressado e nem de pé esquerdo é de pé virado mesmo...rss

Bora se preparar Galera!

Foram 45 dias organizados! Obaa!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Ah...eu já comecei a comprar os presentes de Natal. Na semana do dia das crianças eu aproveito para correr para as lojas masculinas ( vazias nesta época do ano!) para comprar um mimo para o marido - coisa que requer tempo.
    Aproveito as promoções da data para comprar os presentinhos da criançada - os de Natal - porque a essa altura, os do dia da criança já estão guardados...rssss.
    O ruim de se comprar com antecedênca determinadas coisas, é que as lojas só garantem trocas até 30 dias, se não me engano. Então é época de comprar coisas com a certeza de que não haverá arrependimentos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. tem de ser mesmo aqueles mimos neutros...ornamentos pra casa...pças básicas mesmo...

    coisas mais diferenciadas e que exigem tamanho são um porre! só xavecando vendedora...rsss

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails