sexta-feira, 27 de agosto de 2010

50 dias para se organizar - 48º dia


Poisé Pessoal, pelo jeito o verão veio com tudo e eu resolvi acelerar o processo do "some com roupa de frio da minha frente" rss

Eu até andei olhando algumas diquinhas pela internet mas a maioria num foge muito do que faço
  • lavar as roupas antes de guardar e ter certeza que elas estão bem secas
  • as vezes compro aqueles potinhos de desumidificadores mas meu guarda roupa está refleto de gizes de lousa(não deixe eles em contato direto senão suja mesmo)
  • coloque aqueles anti traça(eu achei um que até tem ganchinho, perfeito para colocar no cabideiro- quando comprar mais tiro foto da embalagem)
  • guardar as roupas em sacos herméticos ou TNT(prefiro TNT as roupas respiram)
uma dica que ví pela net para quem tem problema de bolor é passar um pano com agua oxigenada10

para maior durabilidade da peças clássicas vale mandar em uma lavanderia e seguir a recomendação da etiqueta da peça
outra dica, se você não gosta de manter a etiqueta nas roupas recorte e guarde. não esqueça de identificar qual peça se trata!

Foram 48 dias organizados! Obaa!
Beijinhos

4 comentários:

  1. O que é isso do TNT?
    Eu costumo guardar as minhas em caixas de plástico que t~em uma tampa para colocar pot-pourri, anti-traça ou o que a pessoa entender.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Quase no fim da série, né? Chiquérrima!

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas,

    para quem tem dúvida aqui tem um post sobre o TNT http://desbaguncando.blogspot.com/2009/06/capas-em-tnt.html
    Su, eu não gosto de caixa plástica pra guardar roupa, porque elas não respiram e deixa cheiro e pode formar mofo!!!

    Fabianne...tem novidade em breve! aguuuaaardeee!

    Beijinhos Meninas

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails