domingo, 29 de agosto de 2010

50 dias para se organizar - 50º dia

Hoje encerramos a série dos 50 dias para se organizar. e como foi para Você? valeu a pena? quais foram os desafios?

a Evelin me perguntou "E como se manter organizada?"

Persistência, bagunçou...arruma de novo!
preste atenção em seus atos e movimentos, no seu ambiente.
se policie. tenha paciência, disciplina!

o famoso saco de Jó vai...haha
não vai ser de um dia pro outro mas se você não tentar não conseguirá nunca!

Foram 50 dias organizados! Parabéns!
Beijinhos

6 comentários:

  1. Obrigada linda,
    Eu estou com a pedalada toda e a pouco e pouco tenho vindo a libertar a minha casa de coisas, arrumando coisas que tinham sido adiadas meses e meses e finalmente estou a despachar também os pendentes que esperavam melhores dias (pendurar cortinados e quadros, etc).
    Beijocas e obrigada pelos 50 dias de incentivo e ajuda

    ResponderExcluir
  2. Iupiiii!

    que bom que está animada...Parabéns pela conquista!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Beeeta, parabéns !!!!

    agora só falta o livro, eu juro que compro kkkk...

    Beijinhos,
    Nancy

    ResponderExcluir
  4. huuum...Vc me dá idéias Nancy...hehehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Já chegou aos 50? Oo Vige como foi rapido o/
    É bom fazer uma revisada dessas arrumações num periodo de 2 em 2 meses pra evitar o comodismo.
    Beijooooo

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails