domingo, 1 de agosto de 2010

Selinhos

Muito obrigado pelo carinho Su que me mandou esses selinhos
Regras: Revelar 6 coisas sobre mim e indicar 6 amigas:

- Sou leonina com orgulho
- tenho de me controlar paa não ficar neurótica com organização
- tenho mania de fazer muitas coisas ao mesmo tempo
- sou viciada em café
- adoradora ferrenha do Garfield
- amooo ficar sozinha e quietinha em casa
6 amigas merecedoras:

Déia
Maria Betânia
Mia
Dani
Carmen
Rafa
já este eu recebi da Betânia

"O Prêmio Sunshine tem o objetivo promover a confraternização entre os bloggers. É uma forma de demonstrar com carinho o reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web"

Adorei!

repasso para
Design my life
vizinhos de utero
via tarot
dicas para blogs
gerenciando blogs
putz, reforma
trabalho em navio
charme virtual
pop neon
coisitas de luxo

Um domingo florido a todos
Beijinhos

2 comentários:

  1. adooooooooroooooo Garfield!
    vc sabe q amo gatos e tudo o q tem a ver com eles, eu amo!
    vou fazer o meu essa semana e te mostro :**

    ResponderExcluir
  2. Oiee, passei pra dar um oi,sempre dou uma passada e adorooo as dicas de arrumação,passa la no meu quando quiser umas dicas de buteko e bebidasssssssssss rs...
    www.pingazilla.com.br
    Bjus

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails