sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fim de ano...a saga!!


Cahan...limpa a garganta...toma um gole de agua...

Confesso...estou surtando...fim de ano e toooda aquela louuuucuuura(eu já disse pra Vocês que eu sou humana e tenho meus pecados, não me olhem com esse ar de reprovação...rsss)

resolvi variar nesse fim de ano...sou Síndica de Condomínio e vou viajar! eu não morro de amores de viajar em feriados, principalmente no fim de ano. estradas cheias, lugares muvucados...mãããs reunir a "família" pra farofar na praia vale a pena...

Por isso os posts estão um cadim escassos e estou levemente ausente...

mas não se acostumem...em breve estou de volta com força total pra nosso 2011 ser turbinado, eficiente, organizado e divertido!!

Beijinhos

Um comentário:

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails