quarta-feira, 16 de março de 2011

E o ano finalmente começa


Buenas meus pupiloss! como foram de carnaval?Espero que bem. Agora sim o ano começa, hora de tirar o pó do que sobrou da quarta de cinzas, dar um UP na coragem porque Agora o bicho pega literalmente!
Mas antes de encararem esse ano como todos os outros e apaguarem a promessa que fizeram na virada do ano - e que na primeira ressaca do dia 1º já não sabiam mais de nada,-venho lhes trazer um recadinho básico.Quem sabe isso não ajuda a fazer um ano diferente.

Insira algo novo na sua vida ( não estou falando de roupas, uma nova dieta, carro, namorado ou whatever), algo que realmente faça -mesmo sendo aos poucos- com que você cresça, se sinta melhor a cada momento e que queira fazê-lo mais e mais. Deixe baixar a "porra louca" nessa sua vontade e haja para o seu bel prazer. Se tem vontade de se organizar, faça; se tem vontade de ser sustentável, se tem vontade de cuidar mais da saúde, entrar no curso dos seus sonhos, cozinhar feito um  chef de cuisine ou simplesmente se tem vontade de dar aquele grito de desabafo (contanto que não seja no seu chefe) FAÇA!
Às vezes deixamos muitas coisas de lado para encarar o ano como se fosse mais uma rotina que temos que brigar, mas não é assim. VIVA, SINTA, APROVEITE, MUDE!!! ninguém sabe como será o dia de amanhã, então FAÇA O SEU HOJE!!!

E ai? que tal começar com a sua vontade agora??

Abraços Efusivos e Beijos no Cérebro...renovando!
Ju Lins - A Bióloga

2 comentários:

  1. Ai céus, será que aguento ser mais porra louca, mas uma coisa confesso, tenho que deixar meu ano começar... pq ele tá parecendo o ano passado ainda!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. eu já ando querendo que ele acabe...aconteceu coisa demais em pouco tempo...rsss

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails