terça-feira, 26 de abril de 2011

Lar doce lar


A maravilha da tecnologia é que Você pode fazer muita coisa sem sair de casa...inclusive procurar apartamento a venda.
Trânsito, falta de tempo nem sempre te permitem muitos passeios para pesquisar seu futuro cantinho!
Estou as voltas com a procura de um apartamento em Porto Alegre e até mesmo aqui em São josé, pq eu vivo querendo colocar meu apartamento a venda...rsss

Quando a gente muda quer deixar nosso cantinho com a nossa cara...e está certa! é nosso esconderijo, refúgio! Só tem um pequeno probleminha, e na hora de vender? é a gente nunca pensa que um dia possa querer/precisar vender o cantinho que escolheu para ser seu! O que para Você pode ser o luxo, o conforto para outros pode ser A cafonice...ou não provocar a mesma sensação que te provoca.

Meus Pais estão vendendo(finalmente) a casa que passei a maior parte da minha infância e tá rolando alguns stress porque a casa é grande mas não tem piscina(eu nunca fui um peixinho, sabe. então Mamãe tinha medo de me afogar).
Quando Você resolve se desfazer do seu cantinho sempre válido dar uma neutralizada ou adequada ao ambiente. Sabe aquela textura super wow da revista, akela decoração estrambótica que acham sua cara...isso pode afastar os clientes. normalmente casa tem que ter um ar acolhedor, ser aconchegante e as pessoas precisam imaginar seus pertences dentro dela. Mentalizar sua rotina naquele espaço.

Fico vendo fotos de apartamentos a venda e dou risada...desculpem vendedores mas não consigo me imaginar morando em muitos deles. acabo desistindo porque penso que para entrar neles teria de fazer uma grande reforma e a gente sempre prefere a praticidade de comprar e mudar, não ter de mexer em nada!

Por isso quem está as voltas com essa empreitada e está sentindo uma certa dificuldade em vender tente dar uma aliviada, neutralizada. Tv a cabo tem ótimos programas!!! rsss
me lembro do Casa a Venda que punha câmeras escondidas para saber a opnião dos futuros compradores, bem interessante!

Sucesso para Todos Nós nessa empreitada
Beijinhos

Um comentário:

  1. Afeeee !!! Nem fala !!! A gente vê cada coisa por aí rsss .... mas gosto é gosto né?!? Sabe o que eu sinto?!? É que as pessoas entram numa casa ou apê, dão uma arrumadinha básico e depois esquecem que a arrumação e decoração é dinâmica, sempre precisa dar uma mexidinha aqui e ali e vivem com aquela decoração cafonérrima para o resto da vida, conheço pessoas que não renovam nem a colcha da cama, usam aquelas de cetim até hoje e não é por falta de grana não, é por falta de imaginação/criatividade mesmo rsss

    Bjs Bjs
    Neili

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails