sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu blogo, tu blogas, elas blogam


A incrível arte de blogar(se esse termo não existia agora virou termo popular) tem blog de tudo e pra tudo.

e o mais legal de Vc ter um blog são as amizades, afinidades! Acho que é por isso que amo blogar...porque ouço os depoimentos de que fiz a diferença na vida das pessoas. pelas amigas que ganhei nesse mundo, pelos apoios que recebo quando coloco meus desabafos no ar!

Aqui eu coloquei como o blog surgiu e ver nesses quase 3 anos toda a diferença o quanto minha Vida mudou e a Vida de quem mudei faz eu querer cada dia mais ser blogueira!

O blog já me fez mudar de carreira, voltar a estudar. conhecer gente nova, viver novas experiências...

pra mim blogar é tudo de bom!! Obrigada por me proporcionarem essa mudança de Vida!
Beijinhos

14 comentários:

  1. Puxa amiga, legal seu comentário, me deu forças e mais vontade de continuar com meu blog que ainda é muito novinho... Valeu mesmo...

    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta, concordo com tudo que dissestes. As amizades que fazemos são maravilhosas.
    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Meninas...Vc começa como quem não quer nada...quando vê preenche seus poros!

    beijinhos e sucesso a Todas Nós!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse depoimento! Amo blogar também!

    ResponderExcluir
  5. É tudooo de bom mesmo, o melhor de tudo é compartilhar as nossas experiencias e aprender com os outros!

    http://historiasbruna.blogspot.com/

    Bjoess tudooo de bom e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. É muito bom mesmo... eu estou voltando a ativa, pq tem épocas que tenho muita preguiça de escrever... quantas e quantas vezes me pego numa situação em que penso: isso merece um post!!!
    É isso aí, Beta, vamos blogar!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho Meninas!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Fofa!!! O melhor de ter um blog é certamente conhecer pessoas fofas como vc.

    Beijo grande,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  9. Blogar virou a arte de fazer amigos!! E me fez mto bem!!

    Vamos nessa juntas!!

    Beijos

    Liss

    ResponderExcluir
  10. A Belinha e a Liss foram dois lindos presentes em Minha Vida!

    Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Concordo totalmente viu!!e amei seu blog
    Da uma passada no meu tb e deixe seu parecer...bjos
    www.decorehouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Flor, concordo com você em genêro, número e grau.
    Minha vida mudou depois do blog realmente ele fez a diferença!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  13. tão gostoso conhecer pessoas novas né...descobrir muuuita coisa diferente!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails