segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cada cabeça sua setença

Eu não tenho vergonha de reconhecer que não sei tudo, erro...

Bom, toda essa pepineira que tive nos últimos meses foram muito provavelmente piscossomáticas! leia-se minha cabeça oca me causou um belo transtorno!

E sabe o que é pior, eu não aprendi a lição. andei sentindo uma canseira danada e minha irmã todo dia me falava...Vc tá inchada pra dedéu...eu nem me liguei...divinha.

Depois de meses hormonalmente desbaratinada eis que a Nossa Amiguinha mensal veio....bom, pelo menos meu organismo está voltando ao normal apesar da minha falta de atenção

Um dia eu aprendo!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails