sábado, 10 de setembro de 2011

as intempéries de fim de ano


Acho que vocês já cansaram de me ouvir dizendo que 2011 não está sendo um ano fácil pra mim! Como diz a frase importante é ter saúde, o resto a gente corre atrás...poisé passar o ano doente e por "culpa sua" não é fácil!!

Agora além de reorganizar minha cabeça empastelada tenho de expurgar a cacetada de remédio que tomei pra recuperar a minha capenga visão. por isso estou afastada e devendo resposta a Todos. Minha vista tá um uó. essa semana tenho exame pra confirmar a causa da vista estropiada! só que depois de tanto tempo de molho eu não consegui esperar a visão se recuperar e tou aqui organizando tudo e mais um pouco. Coitada da minha irmã, eu estava tão mal e a coitada tão atolada que convocou minha Mãe...na bagunça agora tem Mãe e Pai morando na mesma cidade, como se não bastasse meu faxineiro voluntarioso juntou a baderneira Mor da família e o cegeuto desligado....rsss

Meu Pai é super organizado mas fica perdidinho aqui em casa e a minha Mãe consegue ser mais baderneira que o Monstrinho da Tazsmânia do Meu Namorado que até que anda domesticadinho....rss

Óbviamente que ía por uma foto do Garfield né...eu Amoooo esse Gato rabujento!

agora deixa eu terminar de ajeitar a cozinnha!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails