terça-feira, 27 de setembro de 2011

Veeem chegando o verão!


Pra animar e alegrar nosso astral

Vem chegando o verão
O calor no coração
Essa magia colorida
São coisas da vida...

Não demora muito agora
Toda de bundinha de fora
Top less na areia
Virando sereia

Essa noite eu quero te ter
Toda se ardendo só pra mim
Essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir

Vem chegando o verão
O calor no coração
Essa magia colorida
São coisas da vida

Não demora muito agora
Toda de bundinha de fora
Top less na areia
Virando sereia
Essa noite eu quero te ter
Toda se ardendo só pra mim
Essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir

O dia inteiro de prazer
Tudo que quiser, vou te dar
O mundo inteiro aos seus pés
Só prá poder te amar

Roubo as estrelas lá do céu
Numa noite e meia desse sabor
Pego a lua, aposto no mar
Como eu vou te ganhar?

(refrão)
Essa noite eu quero te ter
Toda se ardendo só pra mim
Essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir

O dia inteiro de prazer
Tudo que quiser, eu vou te dar
O mundo inteiro aos seus pés
Só prá poder te amar...

Roubo as estrelas lá do céu
Numa noite e meia desse sabor
Pego a lua, aposto no mar
Como eu vou te ganhar?

Essa noite eu quero te ter
Toda se ardendo só pra mim
(quero sim!)
Essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir
Oh! oh!

http://letras.terra.com.br/marina-lima/47260/

Beijinhos acalorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails