quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Muitas possibilidades de título


Oieee....como fomos de feriado hein? o meu foi ótimo...dormi...tive cólica, mandei ela pra longe e consegui fazer os ajustes da organização da casa! Obaaaa!!

Esta semana eu recebi um email de Uma Moça Fofa, me relatando uma queixa de muitos...eu não consigo me organizar. Estou ficando sem dormir!
Também compartilho desse sofrimento, não consigo dormir sabendo que tem bagunça. hj eu levantei e nem bem tomei café e dei uma ajeitada no quarto( eu andei surrupiando umas roupinhas da Mamãe....rsss).

Existem alguns mandamentos bem legais pra Vc não surtar tentando se organizar:

  • tenha certeza que os afazeres domésticos estão em dia: recolha os lixos, lave roupas e desentulha a pia de louça( há, té parece que num sei. eu também oooodeeeiooo arrumar pia)
  • Tire foto do antes e do depois, excelente estímulo!
  • avalei os pontos mais críticos e comece por ele!
  • reserve 15 minutos todo dia para arrumar uma gaveta, prateleira ou mesa
  • eu adoro incensos então sempre coloco aqui em casa, renova o astral
  • outra coisa que gosto de fazer é por um copo com agua e sal grosso no chão de casa em algum cantinho! ele ajuda a eliminar energias ruins e bagunça deixa a energia estagnada!
  • Aqui tem uma série de posts para Vc se organizar em 50 dias
Agora o grande segredo é manter a calma e ir fazendo aos poucos e manter a disciplina. Assim se organiza e mantem a ordem!

Um restinho de semana organizado, leve e produtivo a Todos
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails