terça-feira, 4 de outubro de 2011

Persuasão


Ontem eu brinquei no Facebook que queria um armário para organizar já que tinha conseguido ajeitar minha casa...rsss

A quantidade de pessoas pedindo ajuda foi impressionante! Já recebi diversos emails com Pessoas me pedindo ajuda pois são organizadas e convivem com bagunceiros!

Eu sei bem o que é isso, meu faxineiro aaaamaaa redecorar minha casa. Minha Mãe ficou cuidando de mim quando me estropiei(rsss) e como resultado minha casa ficou de ponta cabeça. A coitada da minha irmã que anda atolada de trabalho e com a cabeça fervendo respirava fundo e fazia vista grossa, e eu tinha vontade de fugir! foi horrível!

Com a minha Mãe eu nem sei mais o que fazer...eu vou na casa dela e tenho meus faniquitos...meu faxineiro eu estou sempre argumentando. mas quem conhece o Johny sabe que ele não é fácil.

Minha irmã quando era maiis nova era uma das pessoas mais organizadas que existem eu era um Monstrenguim da Tasmânia. dividíamos o closet e ela ficava doida comigo. minha Mãe me ameaçava e no fim a empregada arrumava pra não me ver apanhando!! rsss

tempo passou, irmã foi pra faculdade lááá looonge.

e quando voltamos a morar juntas a situação se inverteu. ela virou uma das maiores baderneiras, digna de ser filha da maior bagunceira da Terra, dona Diva mais conhecida como "Catota" abreviação e Catatau inspirada na sua estatura gigantesca de menos de um metro e meio...ela odeia ser baixinha e sempre vivia de salto. até quebrar o pé...

No fim eu perdi minha santa paciência com a Maninha e apelei...ela deixava as meias espalhadas pela casa e eu tinha de recolher para lavar. cansei dessa brincadeira e começei a deixar as meias dela no chão. um dia ela chega pra mim e fala "Beta, cadê minhas meias?" só respondi o que estava no cesto eu lavei e pra ajudar ela andou largando meia debaixo do gabinete do banheiro e o Johny manchou de cloror....rss

Pergunta se ela aprendeu a por as meias no cesto? rss

depois veio a mania de deixar comida da geladeira...tchaanaaaam...dalhe "cotonoso" juro...deixei formar mofo...e o bendito frango que quase criou vida na geladeira? pior que a danada foi esperta, fez meu namorado descer o lixo...aquela lá é filha da Dona Diva viu....rss

Como meus Pais se mudaram pra cá. mando o johny na casa deles. Meu Pai não aguenta mais faxinas pesadas!

Comentário do Johny" Adoro limpar a casa do seu Pai, Beta. ele é tão organizadinho e limpinho" Já sobre Mamãe..." Como é que ela consegue cozinhar naquela cozinha sempre badernada"

HUAEHAUHEUAHEUA
11
Agora ele foi inserido na família Buscapé!!

depois de toda essa histórinha, se Vc tem um desordeiro em casa que não se ajeita de nenhuma maneira. apela!! e comece a ensinar os filhos desde cedo!!

Beijinhos

2 comentários:

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails