sábado, 17 de dezembro de 2011

Boas Festas



óia eu aqui de novo, xaxando
óia eu aqui de novo, para xaxar
(...)♫

Ao som do meu bom,velho e conterrâneo Gonzagão...vortei amoressssss!!!

Iaewwww meus pupilos, saudade d'ocês. Realmente eu andei bastante sumida, mas esse ano foi uma correria só (e ainda está sendo). Peço mil desculpas pelo desaparecimento, mas mudança de casa (estado também), casamento, montar um ap em menos de 6 meses, deixa qualquer um louco da vida. Tantas novidades biologuísticas e pessoais pra contar, mas logo logo estarei atualizando esta "bagaça" que tanto gosto.

Bom, meus queridos, vim aqui pra desejar a todos vocês um óóóóóóotemo Natal, e uma virada do Ano ainda melhor.
Juízo se for viajar, e mais juízo ainda se for farrear, ta bom. Usem sinto de segurança, crianças no banco de trás e na cadeirinha, tenham paciência com aquela tia chata que ainda acha que você tem 7 anos de idade, se for beber, me chamem!! ...ops, não dirija, e usem camisinha! As festas estão aí pra se animar, divertir e aproveitar. Nada de se descuidar. Okays,seus lymdos!

Um beijo pra quem é de beijo, um abraço pra quem é de abraço e uma ruma de XERO enorme pra todos vocês.

Jú Lins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails