segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E que venha o Ano Novo...



Olaáá,

como fomos de Natal? o meu foi uma delícia...em família..muitos presentes, peru e comida pra dedéu!!!

Mas tenho de confessa, minha ansiedade mesmo é com o Ano Novo...ai ai...rsss

Família, praia...otimismo, esperanças...aaaahhhh

me prometi sem retrospectivas...mas já fiz uns remendos por aqui. eu só quero enterrar 2011 e renovar as fuerzas e ótimimo para 2012...

só mais 5 diazinhos que vão passar rapidinho e a chuva do Natal, lavou tuuuudo e o Sol que surge...renova! amém!

"O Ano novo tem cara de gente boa, não acredite nele. Acredite em Você!"

Feliz fim de ano
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails