sábado, 10 de dezembro de 2011

Lei da Praticidade


e eu achava a minha canequinha com suporte pra colher modernosa...quem achar esse brinquedinho me fala! adoooreiii

Bom, achei essa imagem pra ilustrar o post pq no sono(eu só acordo depois de algumas muitas xícaras de café...rss)esqueci de tirar foto do antes e depois.

fui tomar café no meu Pai hj e quase tenho um faniquito. ele transformou a bancada da cozinha em um armário...sabe o que é Vc encolhidinha na ponta tentando não queimar os dedinhos na cafeteira?

Questionei-o" Tu tem essa tonelada de armário me diz pq não usa? divinha...estava tudo mal organizado! Assumo a culpa, prometi ajudá-lo quando melhora-sse mas aí minha casa estava um caos e depois começei os preparativos para viagem e deixei o Véim na Mão...rss

Depois de uns 25 anos morando em uma casa gigantesca mudar pra um apartamento compacto exige criatividade.

fui orientando a organização dos armários daí os mantimentos couberam! claro que sempre lembrando da máxima. o que tem uso frequente fica de fácil acesso. o armário debaixo da pia ficou com as panelas que se caso ocorra um vazamento rola o famoso "pega nada" só lavar!

as primeiras prateleiras dos armários em cima da pia ficam com os mantimentos de uso frequente(sal, óleo, alho e os matinhos que compartilhamos o gosto).

Pronto! agora Papai tem uma cozinha funcional.
Preciso tirar foto do porta caneca que ele usou para os talheres de cozinhar...adooorei a idéia!!

Um sábado prático a Todos
Beijinhos

3 comentários:

  1. Ai, Beta. Queria você aqui em casa. Claro que eu ia ter que pagar também dois anos de terapia e vários ansiolíticos, porque de organização a gente não entende nada rsrs... só segue algumas dicas, mas quanto a ser funcional, necas. Hoje estava em parafuso na minha cozinha pensando em como reorganizá-la... ela é em L, e o fogão só pode ficar num lugar, por causa da saída do gás. Tenho uma mesa de seis cadeiras, e fica tudo muito apertado... enfim, chega de reclamação rs...Beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. me manda uma foto. te dou uns pitacos...eu também moro em apê. geladeira e fogão tem locais pré definidos não tem escolha. já a "tralhada" a gente comanda a bagunça...rss

    estressa não...sss

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Beta, obrigada pelo comment. Mandei uma planta da minha cozinha por e-mail. Beijão!

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails