sexta-feira, 30 de março de 2012

Páscoa econômica e criativa!


Estou em total clima de páscoa e sem nenhuma novidade ou stress do casório para resmungar e mais preocupada com o ovo trufado que tenho de encomendar...rsss

E como a Jú tem criatividade a rodo e uma Filhota Fofa, ela compartilhou sua inspiração Pascoalina com a Gente, confesso...fiquei com vontade...rsss


Para não deixar os sobrinhos com saudade já que vai ser a primeira Páscoa sem a Titia criativa e inspirada, ela vai mandar essa caixa para os "seus meninos".
Óbviamente que a minha Espoleta Querida , Julinha vai ganhar sua caixinha também...segue as orientações da Jú. Ela é mei natureba, então tentou não pegar pesado na caixa...rsss Linda, econômica e "saudável"

" No total eu gastei uma média de 25 reais em TUDO tudo tudo. (Desde pelúcias,caixa organizadora, o ovo surpresa, e os "comes"...saiu bem mais barato se eu comprasse um único ovo de chocolate). Como os papéis eu já tinha em casa, então catei os moldes na internet e fiz as cestinhas, coelhinhos, saquinhos e etc.
Na caixa tudo é recheado (exceto a pelúcia e o livrinho pra colorir)... Desde o coelhinho de papel até a Margarida. Neles tem bombons, pão de mel, biscoito belvita cacau e mel e balinha de yorgute. Não deixa de ser páscoa...é uma variação mais divertida e bem mais em conta. "

Quem quiser me mandar uma caixinha dessas eu não ligo. tá Jú...rssss

Espero que suas crianças (e a criança que há em Vc), goste!
Beijinhos

4 comentários:

  1. E ainda tem mais. No dia da páscoa, vou esconder a caixinha e sairei espalhando pela casa inteira patinhas para que a filhota faça a Caça da caixa de páscoa...
    Ano passado fiz isso com os "meus meninos" e eles adoraram.
    Esse ano como não estou lá, mas ja mandei coelhinhos a rodo, auxiliei a mamis de como fazer as coisas para que eles tambem tenham sua caça a caixinha. =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas ideias para a Pásco. Eu não fiz nada por aqui, pois tenho poucas crianças na família, mas sinto falta, muita falta...
    Amei aquele coelhinho dentro do ovo!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. seja bem vinda Querida!
    Espero que goste do nosso cantinho!

    Jú, posso participar da brincadeira? rsss

    Beijinhos Meninas

    ResponderExcluir
  4. Veeeeeeeeeeeeeeenhaaaa!!
    Amanha vou compra um ovo da nestle tamanho 20,que ta na promoção no dia (uns 10 conto) e vou rechear com brigadeiro, morango e pão de mel =)

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails