sexta-feira, 13 de abril de 2012

A saga continua

A Páscoa veio...o chocolate aliviou o stress e a TPM e a Páscoa passou e voltou tudo com força total...
Tem o filme, se beber não case né...o meu seria...se tiver juízo não case com um enrolado, desorganizado.

Tento ao máximo dar apoio nas decisões do Goido...mas pelo amordequalquercoisa...a Nossa Senhora da Incerteza parou e ficou por aqui...tava eu com uma sensação bem estrenha e ontem catei a Praga no laço...tcharam...das duas uma...ou saio daqui exorciso meus diabos e organizo a "coisa" ou...adeus Porto alegre...fico por SP...só Brasileiro para aturar o "jeitinho". também...só aquele lá para tentar trabalhar em casa e claro...não me ouvir... não quero entrar muito em detalhes porque atualmente o trabalho dele que tem sido o causador da confusão!

E claro...legal descobrir que tem muita gente sabendo de muito mais coisa que Vc imagina...depois ninguém sabe porque não falo...eu nem sei o que vai acontecer e já começam as cobranças...

Ainda estou de pseudo TPM...rss
e acho que ela só vai passar quando essa bagunça resolver...e do jeito que tá...vai demorar!

Beijinhos cansados mas otimistas

Um comentário:

  1. Fia, ce ta precisando de uma das minhas sessões terapeuticas/psicológicas regada a cozinhamento de tranqueira boa...Quando tiver tempo de vim pra SP, vem aqui em casa, ou eu dou um jeito de ir pr'ai pra te exorcisar e 'nois' papear melhor,viu.
    Ce ta precisando de energia boa e de quem entende e ja passou por isso.
    Qualquer coisa, cê sabe que to aqui, neammmm
    Xero na venta

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails