segunda-feira, 14 de maio de 2012

Em que áreas da sua Vida a bagunça afeta?


Já parou parar pensar que a bagunça pode ser um reflexo de coisas internas? Você é um comprador compulsivo? come demais? acumula demais?

Ansiedade é um agente causador de todos esses males. não conseguir se concentrar e focar no que precisa ser feito, inclusive atacar a bagunça!

Pare e pense no que realmente te incomoda. Agora os planos de saúde são obrigados a atender psicólogos. quem sabe essa seja a ajuda que falta!

Se organizar é buscar mais equilíbrio na Vida, ter mais tempo para Vc. com a ordem fica mais fácil de preparar seus alimentos e o ato de se alimentar(quem consegue cozinhar em uma área bagunçada? e se alimentar então?)

"Para Peter Walsh, autor Best Seller nos USA, dietas não funcionam. Ele acredita que o segredo para conseguir perder peso é parar de preocupar-se com contagem de calorias e começar a focar em como, porque e onde você come."


Dedicação e atenção são os principais itens na qualidade de vida e são os mais esquecidos.Andamos no piloto automático. não vemos onde deixamos as coisas, o que comemos.
Ao arrumar a bagunça "enfrente seus demônios" o que está errado, o que posso fazer para modificar...como me livrar do que me incomoda!

Uma semana mais leve física e mentalmente
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails