sexta-feira, 11 de maio de 2012

Luz no fim do túnel?


Primeiro gostaria de dizer que nem quis saber do jabá mas eu adooorei essa imagem...rss

Representa bem as coisas viu...
Deepois de toda teimosia, empacamento e a incrível habilidade de quando eu preciso ser ouvida ser totalmente ignorada; o teimoso lá me ouviu!

Eu já podia ter ído pra Porto alegre, mas eu sabia muito bem que mal teria pago a mudança e desencaixotado as coisas e voltaria a SP...eu já sonhava com minha vidinha em Porto Alegre, mas meu juízo falou mais alto e sei muito bem que tinha de trazer o Goido de volta por uma lista grande de motivos!

ainda não definimos se ficamos por aqui ou Sto andré e nem quando ele vem, mas tudo bem...chega é de nhem nhem nhem...isso só depende da transferência dele!(fator externo).

Mas não importa...daqui precisamente 1 semana eu vou xingá-lo, bater, socar, surrar, esmurrar, gritar, esbravejar, chamar de mula manca teimosa, apertar, espremer e matar minha saudade daquela coisa cheia de pulgas(rss) depois uns 3 meses que parecem uns 6!

nem estou ligando de ter de me enfiar em um vestido, salto, meias e montar na produção(temos um casório), importante é que eu vou bater muuuuutio no meu Guduxo! rsss

tô feliz! :D

Beeeijinhoooos


2 comentários:

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails