sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ainda organizando as roupas

Eu adotei um princípio para o caos não instaurar no meu guarda roupa.
Acabou os cabides? então algo tem de sair de dentro do armário! sem dó nm piedade!

Roupas que não são de uso frequente eu deixo em capas de TNT. como as minhas não tem visor(e nem adiantaria pq dá para confundir) eu fiz um pequeno truquinho!


Peguei post its e escrevi o que tem nas capas e grampeei na costura delas! assim ficou fácil de saber. Casacos mais encorpados deixo sozinho nas capas. mas vestidos longos estão em outra e vestidos curtos separados9como já esfriou foi tudo para as capas). roupas de festa e minhas dólmãs(uniformes de cozinha- tenho um todo bonitinho da formatura...rss)



Separando as peças por categorias, bate o olho e o look está montado. porque tudo msturado as combinações não fluem! ;)
Moletons e blusas de lã eu mantenho dobradas(ainda não tirei da caixa- não fiz o rodíio de estação completo) Apesar de todo frio ainda não precisei vestir as blusas de lã com casacos, mas no andar da carruagem até julho eu usarei tudo e mais um pouco junto...rss

Vale tirar todos os casacos que ficaram nos cafundó do seu armário por meses para tomar um ar e tirar o cheiro de guardado!

Que seu armário continue organizado
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails