terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados


Existe data mais controversa que dia dos namorados? mais polêmica que feriados religiosos.
Esta é uma data que gera reações de todas as maneiras. passei a maior parte dos meus dia dos namorados sozinha e nem ligava...mas confesso que adoraria poder passar este dia com o Fabrício, mas ele voltou para Porto Alegre. então comemoramos no feriado. Na foto meu presente!

Pior que passar esta data sozinha, é se desesperar e aceitar o que vier pela frente, é esperar cair do céu. é por medo de ficar sozinha tolerar situações intoleráveis.
Nem sempre quem procura acha...coisa boa!

Confesso que conheci o Fabrício a revelia...rss (né Mari e Naty). não queria ir pra SP conhecê-lo, enrolei ele e não deixava vir pra cá. daí minhas amigas falaram...vai perder o que? e lá fui eu...me enfiar na maior fria da minha Vida...e o pior é não me arrepender e entrar de cabeça;;;

Permita-se...não aceite qualquer coisa...as contradições da nossa Vida...Tem de se arriscar mas tem de tomar cuidado.
Relacionamento perfeito? rsss...de maneira nenhuma...paciência, tolerância...esbravejamentos...acessos de fúria...rss
A gente morreria de tédio e terminaria se fosse assim, por isso terminamos uma vez. depois que começamos a soltar nossos cachorros tudo ficou em ordem. ele não vai se tornar aquele modelo de seus sonhos, o galã do filme,. Você não vai consertá-lo e nem moldá-lo. ele não advinha seus pensamentos.
Você também tem defeitos e sim...tem dias que ele também quer te esgoelar...e não a maioria dos homens não entendem TPM, hormônios e nada disso!

Então pensa bem antes de se enfiar numa roubada...e se já tá enfiada...veja bem se vale se atolar até o pescoço.
Ficar sozinha não é pecado é auto respeito! esse é o melhor presente de dia dos namorados que Vc pode se dar!

;)

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails