sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mulheres e Sapatos


Quem não gosta de comprar um sapato novinho? #TodasAmam

Porém, melhor do que comprar é poder utilizar aquele sapato xodózinho que você não larga, não doa, não se desfaz de jeito nenhum.


Mas para ter aquele "sapato xodózin", sempre em bom estado, é bom conhecer algumas dicas de conservação. Afinal, nossos sapatos são os protetores dos nossos pés.


1 - Guarde sempre seus sapatos limpos para não criar fungos e bactérias. Não se esqueça que seus pés também transpiram e quem recebe diretamente esse suor são os sapatos.


2 - Se utilizar sapateiras fechadas, abra ao menos uma vez por semana e se possível deixe "respirar" um pouco. Lugares muito fechados podem criar umidade e danificar o calçado.


3 - Em sapateiras que ficam atrás da porta evite deixar os modelos de salto alto ou muito delicados. Otimize espaço guardando mais de um par de rasteirinhas e sapatilhas (Melissa por exemplo) em um mesmo espaço.


4 - Não é muito recomendável usar a caixa do sapato ou saquinhos de TNT para armazenamento. Novamente por segurar muita umidade que pode danificar o sapato e até mesmo criar mofo. #Nojinho
Saquinhos de TNT só são úteis em viagens, assim você carrega seus calçados sem estragar ou sujar as suas coisas dentro da mala.


5 - Para botas, guarde-as com uma garrafa pet ou um cartão enrolado dentro, para não danificar o cano, se elas estiverem em uso. Caso não, guarde elas deitadas para evitar que craquelem.


6 - Mantenha na frente os sapatos que você mais utiliza para facilitar o seu acesso a eles.


Agora se você está a fim de abrir espaço no seu armário e possui muitos sapatos, sendo que a maioria você não utiliza, talvez tenha chegado a hora de se desapegar.
Com isso você pode ajudar outras pessoas menos possibilitadas e ainda faz uma boa ação. Além de abrir espaço no seu armário e você poder obter sapatos novinhos, hihihi.


A Beta já falou sobre Bazar aqui no Blog. Para as mais apegadas aos preços que pagaram nos sapatos e roupas




Beijinhos


Mari - Estilista e Ex-baderneira  - Limpa da bagunça desde...um dia eu chego lá! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails