segunda-feira, 2 de julho de 2012

Por onde começar?


quando "baixa o santo" e Você decide que vai por um fim na bagunça e se questiona "por onde eu começo"
Existem divergências sobre isso. eu adoto a filosofia de começar por onde está pior.
Você está no auge da disposição e energia. Aproveite ela e pegue o cômodo que está em pior estado.
recolha louças e roupas sujas.
limpe todo o lixo
veja o que pode ser doado
guarde o que precisa nos devidos lugares.
Vendo o pior cômodo em ordem será o estímulo que precisa para continuar a tarefa!

Boa Sorte!
Uma semana cheia de pique e organização a Todos
Beijinhos

4 comentários:

  1. Nossa amiga sabe que eu ando cheia de pique!!
    Sempre começo pelo meu quarto.. dps os das crinaças.. dps salinha e dps a cozinha!!
    Aqui em casa assim é mais facil.. porém normalmente a parte mais bagunçada é o quarto das crianças!! rsrs

    Passa lá no meu cantinho!!
    lyncompletissima.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Crianças tem de ensinar aos poucos mesmo...senão começa desde cedo é mais complicado!
    mas eles aprendem!

    beijinhos e continue no pique

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei o seu blog. Você consegue de modo simples demonstrar como podemos levar uma vida bem organizada e como isso faz bem para a rotina. Eu tenho uma mania de organização pois percebi que isso ajuda muito em todos os quesitos, até mesmo no bom humor. Estou bem nesse momento de organização e nossa, fazia tempo que não fazia limpeza geral no que poderia ser jogado fora e o que iria ser doado, dá trabalho, mas compensa depois.

    ResponderExcluir
  4. Olha Sayuri, ler seu comentário me motiva cada dia mais a continuar!

    Muito obrigada pelo carinho!
    Organização é a chave do sucesso e qualidade de vida

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails