domingo, 19 de agosto de 2012

Aos 3.2



Eu ainda me decepciono....ainda me surpreendo
Ainda não aprendo, outras fiz questão de desaprender
Ainda acredito...
Ainda espero...

Mas não deixo de comemorar minhas vitórias...e me orgulhar e muito delas...
Porque sou guerreira, lutadora
Burra, Besta!

Sou humana...desumana...Sou Todas em uma só.
Porque estou aqui e sei que algumas vezes tenho de mudar meus pensamentos e atitudes...pq algumas atitudes me surpreendem...

Porque antes eu curtia grandes comemorações...agora quero o melhor...mesmo que isso implique em poucas pessoas em ocasiões simples...

Porque ganhei muitos Parabéns antecipados e adorei...porque eu novamente tentei e como sempre será...não vai dar certo...
Mas o mais importante porque tive alguém que se preocupou em fazer do meu dia especial...e isso já Valeu Tudo!

"porque ela só queria um brinquedo"
http://www.youtube.com/watch?v=x6ZdHgveY1Y&list=PLF03C307F977A646F&index=84&feature=plpp_video

4 comentários:

  1. Parabéns de novo Beta!!! Desejo sempre o melhor do melhor pra você!!!

    Bjo bjo bjo!

    Ana
    www.calcinhafrufru.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te desejo tudo pelo menos em dobro Flor
    Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Beta, cheia de problemas de saúde na família, ontem não tive cabeça nem tempo para te desejar, um ANO MEGA ESPECIAL!!!! Saúde, Paz, AMOR, Beijo na Boca, Organização e muito, muito suce$$o

    ResponderExcluir
  4. Xará Querida

    Obrigada pelo carinho...aproveito e te desejo força e energias positivas para que as coisas se resolvam rapidamente por aí!

    Beijão

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails