sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Deixando a casa mais bonita!


visitando o blog Area mínima da Adri lembrei de um momento peculiar.
Finalmente meus Pais decidiram vender a casa que cresci. era grande e eu e Minha irmã não morávamos mais em Bauru a anos. a casa ficou mais de ano a venda e Eu e Minha irmã fomos lá dar um "tapa".
Pequenos detalhes, como flores e plantas. toalhinhas e sabonetes cheirosos no lavabo. Xicaras bonitinhas na bancada da cozinha deram um ar mais acolhedor a casa quase vazia!

em pouco tempo a casa foi vendida.
Tinha um programa na tv a cabo, o "Casa a venda" onde colocavam câmeras escondidas e abriam a visitação. um organizador/decorador assistia o vídeo e fazia algumas alterações. poucos meses depois a maioria das casas era vendida.
Quando o imóvel está vazio é estranho avaliar se seus móveis cabem. e quando está habitada se o estilo não bate com o seu fica uma sensação desconfortável!
Tente deixá-la mais neutra. Ela se torna mais interessante. Seu gosto é pessoal e não é da conta dos outros...rss

Beijinhos

4 comentários:

  1. Que ótima idéia Beta!! É verdade, vê-se pelos apartamentos decorados, muito difícil você comprar um apartamento na planta sem ver um decorado. Quando saio para ver apês, e eles não tem um decorado, nem me interesso em continuar a ver!

    Beijos

    Ana
    www.calcinhafrufru.com.br

    ResponderExcluir
  2. nem fale...fui ver aqueles da Gafisa que asó a decoração daquele pititico me fez enfurecer por não poder comprá-lo! rsss

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. rsss...sonhar não custa nada né...rss
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails