sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sugestões de presentes

Fim de ano é sempre a mesma coisa...correria...presentes e a eterna dúvida...o que dar?
Grana anda curta,sem tempo e inspiração...

Esse ano eu optei por mimos calóricos...rss
Vou pro Rs passar o fim de ano com a família do Fabrício então providenciarei panetone trufado e chocolates...
Mamãe me ensinou que não podemos chegar na casa dos outros de Mão abanando...rss
Flores e arranjos são uma boa pedida pois ajudam a enfeitar a casa para as festas.
o pessoal do casa.com.br du algumas sugestões criativas: Presentes de Natal
Um bom vinho, uma cesta de guloseimas(essa eu vou fazer pros meus Pais. depois coloco foto aqui)


Gosto dessas caixas porque Vc pode aproveitar para guardar coisas.


Para as crianças eu gosto de dar brinquedos lúdicos ou livros...sempre ganhei da minha Avó e amava.
Para as arteiras vale uma amostra do seu trabalho. Uma boa oportunidade de divulgar sua arte. Os outrs convidados vão ver e se interessar!

Agora se me dão licença, vou lá providenciar meus presentes, os comestíveis não quero comprar muito antes para não ficar velho

Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails