sábado, 12 de janeiro de 2013

Nota de Reestruturação

Queridos e queridas do Desbagunçando,

Como muitos sabem, originalmente, o blog Desbagunçando era administrado pela criadora do mesmo, Roberta Cardarelli, esta, minha amiga, que infelizmente faleceu no dia 08/12/12 nos deixando uma saudade que já não cabe mais no coração.
Sabemos o quanto não está fácil viver e que para morrer basta estarmos respirando para que a morte venha. E mesmo sentindo o peso dessa perda, muitos amigos nos incentivaram a dar continuidade ao blog. Conversamos com os familiares da Beta que nos autorizaram a dar continuidade ao trabalho feito no Desbagunçando e a partir de hoje, eu, Mariana e a nossa amiga Andreia, faremos o possível para manter o ritmo das postagens tanto no blog como no Facebook e no twitter.

Quero agradecer a todos que sempre foram fiéis ao blog, pelos comentários, pela força dos amigos, que tem sido muito importante neste momento, e pelo incentivo desse projeto, pois todas nós sabíamos do amor que a Beta tinha por esse espaço.
Peço também para os patrocinadores e compradores do Mídia Kit que nos procure através do contato de email marianalncosta@gmail.com, para que eu possa me organizar melhor com vocês, sem deixar nada passar.

Mais uma vez, obrigada a todos pelo carinho e que a memória da Beta esteja sempre viva dentro de cada coração que abrigou o amor e a alegria dessa criaturinha iluminada.

Beijos a todos! <3


6 comentários:

  1. Não me lembro como ou por que eu conheci a Beta. Jamais a vi pessoalmente, apenas conversamos pela internet. Só hoje, 12 de Janeiro, é que vi no facebook alguns comentários sobre ela, e então soube. Obrigada por continuar o projeto dela. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sabia e dou os meus sentimentos aos familiares e amigos.
    Sou seguidora deste blog há já uns 3 anos e guardo muito boas recordações dessa troca.
    Agradeço a boa vontade de dar continuidade ao blog e quando algo é feito de coração só pode dar certo, não é?
    beijinhos e mais uma vez obrigada pelo vosso empenho e força. De certo que a Roberta está feliz com isso.
    até breve

    ResponderExcluir
  3. Bem vindas Mariana e Andreia! É bom ver que o blog continua e que o projeto da Beta segue em frente.
    Seria estranho passar por aqui e não ver novos posts, assim como é estranho, muito estranho, ler os posts que ela tinha programado.
    Será uma bela homenagem encher esse cantinho de vida novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, que tudo seja um sucesso, pois a Roberta merecia!
    Sigo o blog, mas só soube agora.Meus sinceros sentimentos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Mari, bola pra frente com esse projeto fofo da Betilda...e qualquer coisa tô aqui viu.
    Da mesma forma que ela sempre corria pra mim pra desenvolver temas sobre saúde, filhos, escola...essas coisas, pode contar comigo também. É só gritar.
    Beijão no coração

    ResponderExcluir
  6. Nossa, demorei a processar, conheço o blog e a Beta há uns o três anos também, hoje resolvi recomendar o blog para umas amigas que curtem organização e...fiquei mesmo triste, um dos primeiros layouts do blog eu criei(era bem amador) ela não pediu mas eu quis presenteá-la, conversávamos de vez em quando e eu sentia o carinho que ela tinha por este cantinho...
    Felicidades e sucesso para vocês duas...

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails