quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo


Amanhã, no ventre do tempo, nascerá um novo ano. (Njabulo S. Ndebele – poeta sul-africano)
Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial! Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o "milagre" da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente. É essa vontade que nos move caminhar adiante, com garra e força de vontade.Meu desejo é que você realmente ouça as palavras que sempre desejou ouvir, pronuncie as frases que um dia desejou repetir, sinta a emoção que sempre esperou sentir, caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir, divida o carinho com quem sempre desejou repartir, abrace todos os amigos que sempre desejou reunir... e viva a vida que sempre sonhou existir. Arrisque-se! Ser feliz é nossa obrigação, independente da forma como fazemos.
Um Ano Novo vai chegar a esta estação.Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.Desdobre o mapa e planeje roteiros.Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.Desembarque nela os seus sonhos...Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de PRIMEIRA CLASSE!
Feliz Ano Novo!

Um comentário:

  1. Oi to passando por aqui pra agradecer por todas as dicas que tem postado no seu blog tem sido de grande ajuda pra mim e acho que estou encntrando meu caminho na busca por mais organização e consequentemente mais qualidade de vida.

    bjs!!

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails