sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sutiã




Não adianta...Mulher é Mulher...adora compras...ainda mais de lingerie...

eu adotei essa tática pq guardar dobrado, amassa e pode entortar o aro...sem falar que assim o sutiã "respira" e fica esticado, além de muito mais fácil de ser achado...

usei aqueles penduradores que a gente cola na parede, simples, fácil e não precisa encarar, furadeira, martelo e nada!
eu colei o meu na porta do guarda roupa, mas pode ser na porta do quarto mesmo, só não recomendo o banheiro por causa da umidade...além de danificar o sutiã, pode deixar ele "fedido" e mofado!
essa dica saiu da minha cabeça mesmo depois de ficar maluca desamassando sutiã, desentortando aro que vira...
rsss

3 comentários:

  1. Difícil, mas não impossível =)

    Beta! Amei a idéia do sutiã!
    Prática, barata e bacana...
    Bem que dizem que a necessidade é a mãe da invenção xD

    Feliz ano novo!!! Que 2009 seja bondoso conosco!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Peças íntima femininas, são para ser guardadas a sete chaves. Faz parte do universo feminino, da curiosidade do homem. Mas nada mais desistimulantes do que lingerie mal tratadas na vista de todo mundo.
    MULHERES SÃO ÚNICAS. LINGERIE TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente...

    eu amooo lingerie!!

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails