quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aproveitando o dia

Algumas diquinhas de como tornar seu dia mais produtivo

ü Faça uma lista de afazeres diários de preferência por ordem de prioridade e não fique adicionando novos itens, enquanto a lista não for cumprida!

ü Deixe um tempo reservado para Você, seu descanso e seus afazeres e prazeres, tente pelo menos 1 hora por dia

ü Não deixe de se alimentar e ter alguns minutos de folga

ü Se planeje no dia anterior...deixe sua bolsa organizada, roupa pronta e um planejamento de lugares e coisas a serem feitas

ü Não protele...tem conta para pagar faça na hora, lixo pra retirar...elimine...protelação gera acúmulo de tarefas

ü Descanse o suficiente

ü E tente sempre manter o bom humor e a calma...independente de quão estressante esteja seu dia!


Uma Semana organizada a Todos

Beijinhos

3 comentários:

  1. AMEI seu blog! Ele me faz lembrar quem eu deixei de ser, não sei em que ponto do percurso.

    As idéias e dicas, me deram incentivo para retomar de algum ponto, de alguma forma, as rédias da minha personalidade e fazer tudo isso que está escrito aqui, e que já fez parte de mim!

    Realmente, fiquei feliz por encontrar seu blog!!! =D

    Abraço!

    www.simplesoriginal-quel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais do teu blog. Tem muito assunto pra muitas leituras interessantes.
    Um grande beijo
    Rosa Gans, a Gansinha Rosa

    ResponderExcluir
  3. queridona! adorei!
    a protelaçao eh um de meus defeitos...

    e adorei ter colocado o meu blog!
    espero que os novos tripulantes
    nao entre de gaiato no navio mas
    que GANHEM para conhecer o mundo inteiro!

    um beijao bruxinha!

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails