segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eficiência no trabalho

dando continuidade ao assunto como manter a ordem e a sanidade no trabalho.
sempre mantenha uma rotina, pelo menos 1 vez por semana tire um tempo para arquivar documentos necessários e eliminar os excesso. quanto mais curto for o prazo menos bagunça vai
acumular e menos tempo levará para por ordem!

faça uma lista diariamente com suas tarefas e estabeleça prioridade, e não me venha com essa que é perda de tempo. porque na pressa a gente esquece coisas e não consegue priorizar o que é mais importante, facilitando assim seu trabalho.
planeje seu dia...tire uns 15 minutos no dia anterior e no começo do expediente e se organize, mesmo que mentalmente.
mantenha uma agenda organizada e atualizada. fica tudo em um lugar bem mais fácil!!

se a bagunça já tomou conta da sua vida, respire fundo e dome o touro aos poucos...todo dia organize e acerte alguma pilha, gaveta ou assunto. em pouco tempo tudo estará organizado e seu trabalho fluirá!

aproveite que hj é segunda feira começe a por esse plano em prática!

Uma semana organizada a Todos
Beijinhos

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Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

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