domingo, 14 de junho de 2020

Saudade

Hoje vamos de #tbt do ano 2012. Era junho e Eu estava muito feliz. Iria conhecer a Beta e a Mariana em São Paulo durante um evento para fãs. Foi um dos melhores finais de semana da minha vida ao lado de pessoas queridas. Porém conhecer Beta e Mariana foi diferente. Foi uma sensação de quentinho no coração sabe. Mal sabia Eu que aquele sábado de junho de 2012 seria o único momento que Eu teria com Beta. E hj por causa de um amigo em comum a saudade bateu doída demais. A nossa amizade já durava bem uns 4 anos dentro do mundo virtual e a gente perdi horas a fio conversando virtualmente (naquele tempo ainda não existia whatsapp). Foi tão rápido as nossas vidas se cruzarem. Foi sublime, mágico, lindo, especial.
Sabe Eu queria ter tido mais tempo pra curtir a amizade dessa baixinha. Ouvir suas tiradas sarcásticas. Fico imaginando o que você diria diante de tanta coisa absurda que estamos vivendo amiga. Imaginando seus conselhos e impropérios sobre as besteiras que faço. Te dar aquele abraço de urso ( abraços de ursos são os melhores). Ah Beta, que falta vc faz amiga. E lá se vão 8 anos sem você nas nossas vidas. Caminhamos bem Beta, mas poxa bem que você podia estar aqui conosco nesta caminhada. Que saudade. Que dor no peito a sua ausência causa. Te amo amiga por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails