terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Folguinha




Oi pessoal, como vão...
eu passei só pra avisar que só teremos posts novos mais pro fim da semana , okei...
eu queria estar nessa folga que meu Querido Garfield está na foto mas é que eu estou organizando algumas coisas!

amanhã irei a um evento do Pessoal do Sistema Oz de Organização. e estou com bastante idéias...

mas enquanto isso temos novas sessões bem legais...
textos interessantes e testes interessantes e participem da nossa enquete!

e claro, dicas, sguestões e críticas são bem vindas sempre.
estou providenciando para nossa volta um pedido da Minha Amiga Mariana!
não esqueci não viu Má!

voltamos em breve com nossa programação normal!

:)

Uma semana organizada a Todos
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails