sábado, 12 de junho de 2010

Lidando com a Frustração

acho que hoje merece um post extra!!!

eu sigo esse Blog Maravilhoso e no post o primeiro comentário foi do Andarilho, gosto muito dos comentários dele!
como brinca minha Amiga Mariana ter um Amigo homem é item de necessaire...rsss

essa semana foi um bombardeiro de twittis, textos e comentários misericordiosos e piedosos para os que estão passando esse dia frio de hoje sozinhos!

Que seria maravilhoso passar o dia hj com alguém...ganhar beijinhos e abraços...mas num foi dessa vez! além de não ter uma cia hoje eu estou lidando com um fim de namoro bem recente e estranho. eu não vou entrar muito em detalhes porque foi tão estranho que até mesmo uma Amiga Minha não entendeu. mas está valendo...a Vida é feita de escolhas.

o post de hoje não é pra avisar ninguém não...porque tou solteira, mas indisponível no mercado. rss

Mas voltando ao comentário do Andarilho ele fala dos ciclos do Self Namoro, sempre que a gente termina um relacionamento vem aquela né...vou me amar, vou me cuidar. porque diacho mulher tem a bendita mania de se por no fim da fila pra tudo!? eu estou aprendendo a administrar minhas prioridades e aprendi depois dos 25 que eu tenho de ser minha prioridade, pq eu tenho de acordar cedo , me olhar no espelho e gostar do que vejo senão...pff

Frustração a gente sempre vai ter na Vida! sabe qual o segredo? peça essa energia e transforma em algo.
Sou formada pela melhor faculdade de gastronomia da américa latina(senac campos do jordão), me formei com notas ótimas, fui oradora. passei no vestibular em 19º mesmo depois de 4 anos sem estudar. ralei feito uma condenada, porque morar em campos do jordão não é fácil. é caro, frio e a população local não lidava bem com os estudantes!
fiz pós graduação na área que queria atuar. estudei, batalhei..
tive empregos complicados e desgastantes(inclusive um deles me rende terapia pelo resto da vida. comportamento humano é beeem estranho. se a gente nem se entende, imagina entender os outros)

e divinha...sucesso?! aham...alguém ouviu falar da Chef Consultora Beta?! acho que não né...no dia que eu decidi lidar com a decepção e administrar a frustração eu peguei toda minha energia e investi aqui...e não podia estar mais feliz e satisfeita!

tá tristinha e xoxa...fica não...pensa assim...Você faz parte da volta do sorriso dessa blogueira aqui.
espero que esse textinho desabafo- breguinha e euzinha ajude a fazer você pelo menos querer pensar em voltar a sorrir!

Feliz Dia dos Namorados!

ps: esse post vale pros Meninos também viu...frustração é humano!

Feliz dia Dos Namorados a Todos
Beijinhos

3 comentários:

  1. aaaa dona Beta, aaa dona Beta como eu te entendo.
    Até hoje lido com frustrações de fim de namoro. Sim, 1 ano dps e eu ainda me frustro mãs..
    Bom, a dica é a seguinte. Vc viu q eu mudei muito, comecei a cuidar mais de mim. Hoje me maquio, me visto melhor, me preocupo com minha aparência. E não é para homem nenhum q eu me arrumo. Eu me arrumo por mim mesma. Eu quero estar bonita para mim e o resto é consequência.
    Terminou namoro? Está frustrada/o? Aproveite o tempo e invista em vc.
    Desbagunce-se vc mesmo, não só seu armário, nada. E sim suas energias, seu espírito, sua aparência.
    Aliás, mantenha-se longe do gaurda-roupas por um tempo. Certamente vc vai encontrar itens q te façam lembrar e chorar mais ainda. Comece por vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero lhe parabenizar pelo post de hoje. Saber lidar com as nossas frustações é parte essencial no caminho em busca pelo amor por nós mesmos. Feliz dia dos namorados pra vc tb! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Fim de relacionamento e de matar qualquer uma...mas lembre-se como só Deus sabe o que lhe esta reservado no futuro,e tenho certeza que voçê sempre pede para ele o melhor...então...ele esta te ajudando a alcançar O MELHOR....ficar batendo em uma tecla quebrada só machuca o dedo...se estava estranho no inicio...imagina a roubada que não seria mais tarde....então joga mesmo sua energia positiva pra cima e agradeçe a Deus que te tirou desta....se não quer agradecer então não peça a ele pra ter o melhor na sua vida,porque ele esta ouvindo e direcionando voçê.
    Eu muitas vezes chorei e reclamei e fiquei zangada ao finalizar um namoro e veja só....eu tenho o que pedi...exatamente como pedi....o melhor pra mim...um homen como eu queria,sem complicações...
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails