sexta-feira, 23 de julho de 2010

50 dias para se organizar - 26º Dia

Oiiii,
passamos da metade do nosso projeto e hoje eu vou usar a foto da Aline que além de inspiração para Nós, fez uma coisa importante.

esses dias mesmo comentei de deixar o material de limpeza a mão e de fácil acesso. isso não quer dizer que você tem de deixar tudo em cima de bancadas e mesas.

Essa era a cozinha da Aline antes. com a arrumação olha que maravilha que ficou!

Deixe o que realmente é de uso diário fácil
batedeiras, máquinas de escrever, e outras tantas coisas e equipamentos que temos mas que não são necessários no dia a dia devem ficar em estantes e armários para acumular menos poeira, ocupar menos espaço e deixar um aspecto claro, limpo, arejado e organizado em casa!

um monte de coisa amontoada e empilhada deixa um aspecto sujo e bagunçado. e multiplica seu serviço!

Foram 26 dias organizados! Obaa!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Beta, imagine que eu fico acompanhando a série 50 dias pela minha sidebar, e acho que pulei esse dia, e só hoje venho aqui e vejo minha cozinha estampada no seu blog! rsrsrsrsr amei...
    Estou copiando os tópicos pro word e vou imprimir, pra depois ter o prazer de rabiscar um por um! só que tenho que guardar a lista, pois se deixo exposta meu marido debocha (será que é porque já me viu fazer mil listas e não terminar nenhuma? talvez...)

    Beijos e obrigada pelo carinho. Em breve vou postar foto do quarto do Mateus, mas infelizmente não lembrei de tirar foto do antes. Tirei ele do berço, finalmente, e o quarto está um chuchu. Beijos!

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails