quinta-feira, 5 de agosto de 2010

50 dias para se organizar - 33º Dia


Assumo! morro de inveja de quem tem a habilidade em costura...que prega botão rapidinho, que troca elástico facilmente e que faz arremates impecáveis.
eu sou uma tranqueira! em caso de extrema necessidade eu costuro. senão convoco minha santa costureira!

mas você pessoa habilidosa não vai gastar dinheiro com isso certo? e aí aquela piiiilha de roupa com furo, faltando botão e afins se acumula no fundo do guarda roupa!
pois então aflore sua habilidade e resolva de uma vez. verifique se há necessidade de alguma linha de cor diferente ou algum outro item e mãos a obra! você que é habilidoso(a) resolve isso rapidinho!

Foram 33 dias organizados! Obaa!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Costura também não é a minha praia, penso que nem será tanto por falta de capacidade mas por falta de motivação. Qunado são pequenas coisas para cozer à mão ainda lá vou, mas se fôr para a máquina...vou adinado, adiando, adiando. Este m~es vou ter de colocar os meus esforços em prática pois tenho os cortinados para fazer baínha e pedurar e como foi objcetivo a que me propuz este mês, vai ter de ser.
    Mas gostava muito de ter jeito e sobretudo de gostar de fazer esse género de trabalhos.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Costura também não é a minha praia, penso que nem será tanto por falta de capacidade mas por falta de motivação. Qunado são pequenas coisas para cozer à mão ainda lá vou, mas se fôr para a máquina...vou adinado, adiando, adiando. Este m~es vou ter de colocar os meus esforços em prática pois tenho os cortinados para fazer baínha e pedurar e como foi objcetivo a que me propuz este mês, vai ter de ser.
    Mas gostava muito de ter jeito e sobretudo de gostar de fazer esse género de trabalhos.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. O bom de se costurar é poder dar uma customização dando uma nova cara nas roupas.
    O que eu ja peguei de vestido velho que tinturei,cortei e costurei e viraram batas e saias legais, sem contar nas minhas coleções de camisas de times de futebol e volei que eram enormes e as transformei e tunicas.
    Quando for ai vou te dar umas diquinhas de costura =op
    beijin frorrr

    P.S: se prepara pra fazer novidades de natal que vou comprar um mói de coisa da sua lojinha quando for ai viu. Adooooro bazar *-*

    ResponderExcluir
  4. oi, amiga !!!
    Também não sei costurar, mas de vez me quando também preciso trocar botão da camisa do marido, costurar algumas meinhas ...rsrsrs.;...fazer o quê, né? Ossos do ofício!!
    Um beijo grande
    Fica com Deus
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails