quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dando um novo ar na casa


Quem nunca enjôou da decoração da casa...quis sair jogando tudo fora e pintando? Já sei a resposta porque eu também! rss

Poisé só que não dá pra sair jogando tudo fora muito menos gastando rios de dinheiro pintando a casa...

Algumas dicas legais...
mude os móveis de lugar...vale mesmo trocar os móveis de cômodo!
pinte uma parede ou coloque um papel de parede!
ainda assim achou morno e insosso?
há...Adesivos...eu mesma estou pretendendo dar um tchananaaam na minha cabeceira e adesivo é uma ótima saída...relativamente barato e de fácil aplicação...até pessoas descordenadas como eu conseguem! \ o / rsss

O Desbaguncando apóia tanto essa idéia que agora é parceiro do Pessoal da Adesivou!
Eu mesma estou namorando esse da flor de lis(fica a dica pessoal, se quiserem me dar de presente eu não ligo...rsss)

Primavera chegou...verão tá vindo...fim de ano na área...que tal dar uma renovada nos ares hein...

Uma semana organizada a Todos
Beijinhos

2 comentários:

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails